Cargando ahora

DIALLD Bio Energy Reunião no Palácio do Governo do Estado do Rio de Janeiro – Brasil

DIALLD Bio Energy Reunião no Palácio do Governo do Estado do Rio de Janeiro – Brasil

A Diretora da DIALLD BIO ENERGY no Brasil, Sra. Ilda Braga visita ao Estado do Rio de Janeiro para reuniões com vários segmentos.

Estivemos dia 13/09/2023 com o Empresário Jorge Gullo , engenheiro químico que trabalha no segmento de petróleo, foi apresentado as tecnologias para este segmento , houve grande interesse e acordado que veria sobre os rejeitos do petróleo e traria a DIALLD BIO ENERGY as especificações para entendimento.

MARIANA-SUPERINTENDENTE-DE-RESIDUOS-SOLIDOS-1024x768 DIALLD Bio Energy Reunião no Palácio do Governo do Estado do Rio de Janeiro - Brasil

À tarde a Sra. Ilda Braga participo de uma reunião com o Sr. Fabio dos Santos, presidente da REDE de Sustentabilidade no Estado do RJ .  Acordamos troca de informações e início de conferências .

Dia 14/09/2023 pela manhã reunimos com o Sr. Rogério do município de Queimados  com uma população de 152.000 habitantes , localizada na região metropolitana da cidade do Rio de Janeiro , que solicitou as tratativas para a implantação da usina .

Dia 14/09/2023 à tarde estivemos em reunião com o vice-governador do Estado, Dr. Thiago Pampolha,que atualmente está com a pasta do Meio Ambiente e busca tecnologia para os problemas ambientais do Estado.

Apresentamos nossa tecnologia para RSU e nossa empresa DIALLD TRANSPORT GROUP  que está trazendo ao Brasil ,uma linha de ônibus elétricos , houve da parte do vice-governador interesse em ambas as tecnologias , colocou-me em contato com a Superintendente de resíduos sólidos  Dra. Mariana  Maia , acordamos que enviaria as informações iniciais para conhecimento e posteriormente faremos um trabalho  em relação aos RSU.

No dia 15/09 pela manhã estive em reunião com o Dr. Eduardo Maciel , proprietário de hospitais no Estado , buscando tecnologia para a destinação de resíduos hospitalares , foi solicitado por ele o envio da tecnologia , fará apresentação nos hospitais para efetivar a aquisição da tecnologia .

Share this content:

Publicar comentario